Vejam a carta que essa mãe recebeu de seu filho em viagem à cidade maravilhosa. Ela deixou o filho ir, por que disseram que viajem para o Rio não precisa gastar com passagem de volta! Por que será, hein?!
DE: Telasco Pinto
PARA: Jaira da Maizuma Pinto
Olá mãe, estou mandando esta carta pra avisar que cheguei! O Rio de Janeiro é uma cidade muito doce, é bala pra todo lado.
Neste momento estou na ONG do cidadão de bem do Rio, e fiz amizade com todos os 5 membros: o Kibe, 100 grama, Carijó, Rena e Gringo.
A virada de ano foi fantástica! O morro do Jacaré coloriu o céu com estouro de granadas, o Complexo do Italiano iluminou as ruas queimando ônibus e a policia organizou uma sinfonia de tiros. Foi lindo de morrer, literalmente!
Lembra que eu prometi que me cuidaria e não seria assaltado uma vez? Então, eu cumpri, não fui assaltado uma vez! Só 42 vezes... Pera ae, pera ae... 43 agora, caraca!!! Meu recorde!!!
Mãe, também descobri que o crime organizado aqui no Rio é tão organizado que outro dia fui assaltado e o ladrão me perguntou se eu queria por o CPF na nota. Dá pra acreditar???
Pena que já está chagando a hora de voltar, quando eu for embora vou sentir um vazio no peito!!! Pois aí estarei sem colete anti-balas, que aqui uso até para tomar banho. Vou pegar o primeiro tanque rumo a São Paulo! Mas antes vou dar uma surfada por Petropoles, lá não tem mar, mas me disseram que esta tendo umas ondas gigantes. Beijos!
Por Carijó
hahahaaha muitoo bom hein, esse texto ficou foda
ResponderExcluir